21°
Máx
17°
Min

Motociclista passa atirando e atinge casal em Londrina

Pelo menos três pessoas ficaram feridas na noite deste sábado depois que uma pessoa em uma motocicleta vermelha passou atirando contra um grupo de pessoas. Amanda Veronesi Faria, de 20 anos, e Ricardo Antônio Gonzaga Júnior, de 23 anos, foram baleados e ainda existe a suspeita de que uma terceira pessoa também tenha sido alvejada na mesma situação, ocorrida na rua Santa Clara, no Jardim Pindorama, em Londrina.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram chamados até o local e encontraram Amanda com um ferimento na perna esquerda. Ela disse que uma pessoa que estava em uma moto vermelha chegou ao local atirando contra um grupo de pessoas e ela foi atingida. A jovem foi levada até o Hospital Doutor Anísio Figueiredo (HZN) sem gravidade.

Pouco tempo depois, a PM foi chamada até o Pronto Atendimento Infantil (PAI) por havia um homem baleado recebendo os primeiros socorros dos policiais. Era Ricardo, atingido por pelo menos sete tiros. Ele foi estabilizado pela equipe de plantão do PAI e levado pelo Samu em estado grave até a Santa Casa.

Quase ao mesmo tempo, os policiais também ficaram sabendo que Diego Machado, de 26 anos, foi até uma Unidade de Pronto Atendimento depois de levar um tiro na barriga. Aos socorristas e aos policiais, ele revelou que foi atingido por uma pessoa que estava em uma moto vermelha e, por isso, a polícia suspeita de que todas as vítimas estavam juntas na situação. Apenas Ricardo já tinha passagens na polícia e ainda não há informações sobre motivação ou autoria para o crime. O caso será investigado.

Colaboração Ruan Piassa, da Rede Massa.