28°
Máx
17°
Min

Motociclista passa atirando e deixa dois feridos

Adolescente e rapaz foram até a UPA Batel para receber os primeiros socorros (Foto: Divulgação / Assessoria) - Motociclista passa atirando e deixa dois feridos
Adolescente e rapaz foram até a UPA Batel para receber os primeiros socorros (Foto: Divulgação / Assessoria)

Duas pessoas foram baleadas na madrugada desta quarta-feira (2) no Morro Alto, em Guarapuava. Um motociclista ainda não identificado seria o responsável por ferir um adolescente de 16 anos e um rapaz de 27 anos durante a madrugada. Os rapazes foram socorridos e não correm risco de morrer, segundo informações repassadas pela Polícia Militar.

Conforme o relato da PM, o jovem estava pilotando uma moto pelo Morro Alto quando foi atingido por um tiro na perna e caiu. O adolescente estava dentro de casa e saiu para ver o que tinha acontecido do lado de fora. Um homem em uma moto preta, que teria atirado contra a outra pessoa, também atirou no adolescente. O menor foi atingido por um tiro no braço e correu até o Batalhão da PM para pedir ajuda.

Os dois foram levados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Batel para receber os primeiros socorros. Os policiais fizeram patrulhamento pelo bairro, mas não encontraram nenhum suspeito.