21°
Máx
17°
Min

Motociclista sem CNH causa dois acidentes e fica em estado grave em Umuarama

Vítima colidiu contra uma moto e depois com um carro (Foto: Umuarama News) - Motociclista sem CNH causa dois acidentes e fica em estado grave
Vítima colidiu contra uma moto e depois com um carro (Foto: Umuarama News)

Um motociclista sem carteira de habilitação se envolveu em dois acidentes de trânsito na tarde de terça-feira (13), em Umuarama. Primeiro, ele colidiu contra uma motocicleta e fugiu, mas em seguida, bateu frontalmente contra um carro e sofreu ferimentos graves, correndo risco de morte.

O primeiro acidente aconteceu no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Piauí. O condutor da Honda Biz bateu contra outra moto, uma Honda 150 Fan, conduzida por Diego Vieira de Araújo, 25 anos, que sofreu ferimento leves.

O jovem não prestou socorro à vítima e fugiu em alta velocidade pela Avenida São Paulo, por não ter CNH. Um Ford Ka que descia a avenida foi atingido pelo motociclista, que quebrou o para-brisa do carro, sendo arremessado.

O motociclista sofreu uma pancada forte na cabeça e começou a convulsionar, recebendo os primeiros atendimentos do Samu e Corpo de Bombeiros. Tossindo sangue, foi levado para o hospital.

Colaboração Umuarama News