24°
Máx
17°
Min

Motorista bate em árvore e abandona carro cheio de cigarros

Foram encontrados 1.683 pacotes de cigarro contrabandeados dentro do veículo (Foto: Divulgação / Veneno Itapuã) - Motorista bate em árvore e abandona carro cheio de cigarros
Foram encontrados 1.683 pacotes de cigarro contrabandeados dentro do veículo (Foto: Divulgação / Veneno Itapuã)

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Mariópolis apreendeu mais de 1,6 mil pacotes de cigarro contrabandeados na manhã desta quinta-feira (3) na PR-493, no município de Bom Jesus do Sul, a 315 quilômetros de Guarapuava. Os produtos foram encontrados depois que o motorista de um Astra bateu contra uma árvore. Ele fugiu do local, mas abandonou o carro ‘recheado’ de contrabando.

De acordo com a PRE, o Astra seguia de Itapejara do Oeste até Bom Jesus do Sul quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore ao lado da pista. Os policiais foram informados sobre o acidente e encontraram 1683 caixas de cigarros do Paraguai.

A Policia Militar de Pato Branco também esteve no local para auxiliar na sinalização e para realizar buscas por toda a região para tentar encontrar o motorista. Ele segue apreendido e o carro com os cigarros foi encaminhado até a Receita Federal de Capanema.