22°
Máx
14°
Min

Motorista bêbado atropela criança de quatro anos em Prudentópolis

PM conseguiu localizar e prender condutor embriagado que atropelou criança (Foto: Elio Kohut/Arquivo Najuá) - Motorista bêbado atropela criança de quatro anos
PM conseguiu localizar e prender condutor embriagado que atropelou criança (Foto: Elio Kohut/Arquivo Najuá)

Um motorista embriagado atropelou uma criança de quatro anos na Vila Esperança, em Prudentópolis (99 quilômetros) neste fim de semana. De acordo com relatório da Polícia Militar, a vítima sofreu várias lesões, principalmente na cabeça.

Conforme informações repassadas por moradores, o condutor de um Fox atropelou uma criança e fugiu do local. Ainda de acordo com testemunhas, a criança foi encaminhada ao posto de saúde da cidade pelo próprio pai.

Com os dados do veículo, os policiais foram até a casa do proprietário do Fox. Durante o trajeto, a equipe de serviço tentou abordar o veículo, mas o motorista não obedeceu e tentou fugir. Depois de algumas quadras, ele foi abordado e identificado como um homem de 54 anos. O carro apresentava pendências administrativas e o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou a presença de 1,50 mg/l de álcool no organismo.

A PM também foi até o posto de saúde e constatou que a criança atropelada permaneceria internada em observação. O condutor e o veículo foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis.

Colaboração Rádio Najuá.