24°
Máx
17°
Min

Motorista de Ligeirinho é preso por embriaguez

(Foto: SMCS / Prefeitura de Curitiba) - Motorista de Ligeirinho é preso por embriaguez
(Foto: SMCS / Prefeitura de Curitiba)

O motorista de um Ligeirinho se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo (22) na rua Rivadavia Fonseca de Macedo, no bairro Uberaba, em Curitiba. O condutor perdeu o controle do veículo e entrou em uma residência. Ninguém ficou ferido.

O motorista passou por teste do bafômetro, que acusou estado de embriaguez. Ele foi levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba, onde permanecia na manhã deste domingo.

Atualização

Às 12h15 deste domingo, após ser procurado pela reportagem do Massa News, o Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Setransp) confirmou o acidente com um ligeirinho da empresa CCD. "Felizmente ninguém se feriu. No entanto, uma casa, um carro e uma oficina sofreram danos. Representantes da CCD estiveram no local para avaliar o acidente. Ficou marcada para amanhã (23) uma reunião com os moradores para que a empresa possa ressarcir os prejuízos. A CCD vai acompanhar toda a investigação para tomar as medidas cabíveis", traz a nota divulgada pela entidade.