28°
Máx
17°
Min

Motorista de ônibus é agredido em briga de trânsito

Um motorista Viação Campos Gerais (VCG), concessionária do transporte coletivo em Ponta Grossa, foi agredido durante uma briga de trânsito no último sábado na região do Jardim Carvalho. Um vídeo enviado ao Massa News mostra a confusão no meio da rua, em que o condutor é agredido após supostamente ter ‘fechado’ uma caminhonete.

Segundo relato da Polícia Militar, o motorista explicou que estava fazendo uma curva quando o motorista de uma caminhonete que estava atrás começou a buzinar e xingar. O veículo cruzou a frente do ônibus e dois homens desceram, quebraram o retrovisor e entraram no ônibus para agredir o motorista. Ainda segundo a PM, o trocador tentou separar a confusão, mas os homens continuaram com as agressões. A polícia foi até o local, mas não encontrou nenhum suspeito. De acordo com testemunhas, a dupla de agressores parecia estar embriagada.

Em nota, a VCG informou que “repudia qualquer tipo de violência no trânsito, seja ela para com os passageiros ou funcionários da empresa”. Além disso, a empresa garantiu que investe em treinamentos para os colaboradores em que são abordadas questões de autocontrole e profissionalismo na execução do trabalho. Hoje, o motorista foi deixado fora de escala e não foi trabalhar.