20°
Máx
14°
Min

Motorista de Uber ‘fugiu’ do Rio de Janeiro por causa de dívida

Família chegou a divulgar fotos para localizar o rapaz (Foto: Arquivo da Família) - Motorista de Uber ‘fugiu’ do Rio de Janeiro por causa de dívida
Família chegou a divulgar fotos para localizar o rapaz (Foto: Arquivo da Família)

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, confirmou por meio da assessoria de imprensa, nesta tarde de segunda-feira (05), que o motorista de Uber desaparecido, se apresentou na delegacia da fronteira.

Nean Carlos do Valle Araújo, compareceu à unidade policial por volta das 19h. Inicialmente ele disse à delegada de plantão que havia sido sequestrado, mas como a história parecia confusa, foi questionado e então contou a verdade.

Ele afirmou à polícia que deixou o Rio de Janeiro por causa de uma dívida com um agiota. O motorista veio ao Paraná e abandonou o carro em Maringá. Da Cidade Canção pegou um ônibus para chegar a Foz do Iguaçu.

A delegacia informou aos familiares sobre a localização do rapaz. Nean deu poucos detalhes sobre onde permaneceu na fronteira e não revelou também se recebeu ajuda de algum amigo ou conhecido.

As autoridades do Rio de Janeiro também foram comunicadas, já que um boletim de ocorrência de desaparecimento havia sido registrado naquele estado. Por não haver crime, o rapaz foi liberado logo após prestar os esclarecimentos. Ele deixou a delegacia dizendo aos policiais que retornaria ao Rio de Janeiro.

O valor devido pelo motorista ao agiota, também não foi divulgado.