22°
Máx
16°
Min

Motorista do Uber do RJ desaparece e carro é encontrado em Maringá

A Polícia Civil tenta desvendar um mistério. Na noite dessa segunda-feira (29), um carro do Rio de Janeiro foi encontrado na Praça Salgado Filho, próximo ao antigo aeroporto de Maringá. Porém, o motorista, dado como desaparecido desde a última quarta-feira (24), não foi encontrado.

Nean Carlos do Valle Araújo é morador de São João de Meriti (RJ) e trabalha com Uber. Na última semana, ele saiu de casa para fazer uma corrida e, desde então, sumiu. Preocupada, sua esposa registrou um boletim de ocorrência e tenta encontrá-lo.

Segundo a mulher, ele foi até Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), onde pegaria três passageiros para levar até Santos, no litoral de São Paulo. Já na cidade paulista, fez novo contato, dizendo que estava cansado, mas depois desapareceu sem deixar aviso.

Motorista está desaparecido desde o dia 24 (Foto: Divulgação)Motorista está desaparecido desde o dia 24 (Foto: Divulgação) 

A Polícia Civil identificou que o Renault Logan seguiu para Curitiba, capital do Paraná, passou por Santa Fé, no noroeste, e foi encontrado em Maringá. No caminho, a conta bancária do desaparecido foi zerada, o que levanta a suspeita de um roubo.

Uma equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar encontrou o carro, que seguiu para perícia da Polícia Civil.

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa, com apoio de Teddy Gonçalves