22°
Máx
14°
Min

Motorista é amarrado e bandidos roubam caminhão com fumo

(Foto: Divulgação / Plantão Policial) - Motorista é amarrado e bandidos roubam caminhão com fumo
(Foto: Divulgação / Plantão Policial)

Duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no roubo de um caminhão carregado de fumo na cidade de Rio Azul, a 118 quilômetros de Ponta Grossa. Os suspeitos foram encontrados em um carro que, segundo testemunhas foi visto na região onde o caminhão foi abandonado. A ação contou com policiais militares de Rio Azul, Rebouças e Mallet.

De acordo com a PM, o motorista foi rendido por pelo menos quatro homens armados. Três bandidos seguiam de carro, enquanto o outro assumiu a direção do caminhão. A PM acredita que o bandido não sabia dirigir o veículo porque ele foi abandonado a poucos quilômetros de distância do local do furto, na BR-153, em direção a Mallet.

Segundo testemunhas, o suspeito que estava no caminhão entrou em um Gol vermelho e os bandidos fugiram em direção a Mallet. Os policiais receberam a denúncia de que um veículo com as mesmas características do carro usado na fuga foi visto na região e a PM conseguiu abordar os suspeitos. Havia duas pessoas dentro do veículo, que foram presas em flagrante e levadas até a delegacia da Polícia Civil de Rebouças. A investigação agora busca identificar os outros envolvidos no crime.