21°
Máx
17°
Min

Motorista é atingido por peça de caminhão e morre na BR-373

Outros ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos moderados e foram levados ao PSM (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - Motorista é atingido por peça de caminhão e morre na BR-373
Outros ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos moderados e foram levados ao PSM (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Um acidente ocorrido neste domingo tirou a vida de um homem na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa. Uma peça se soltou de um caminhão e atingiu o para-brisa de uma caminhonete, atingindo a cabeça do motorista. Ele perdeu o controle da direção e só parou depois que a caminhonete bateu contra uma árvore. O condutor, identificado como Marcelo Luiz Vieira de Andrade, de 38 anos, morreu na hora.

Equipes da concessionária CCR RodoNorte, Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para prestarem os primeiros atendimentos às vítimas. Outras duas pessoas que estavam no veículo, Gerli Coelho de Morais Aires, de 39 anos, e um menino de 11 anos, tiveram ferimentos moderados e foram encaminhados pelos socorristas até o Pronto Socorro Municipal.

O Instituto de Criminalística também foi acionado para levantar as informações no local do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.