28°
Máx
17°
Min

Motorista é flagrado com 270 quilos de maconha na BR-467 em Cascavel

Motorista é flagrado com 270 quilos de maconha na BR-467

Uma operação conjunta da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Força Tarefa do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep) e 6º Batalhão da Polícia Militar culminou na apreensão de 270 quilos de maconha nessa quarta-feira (25), em Cascavel.

Rogério Ribeiro, 39 anos, vinha sendo investigado há cerca de um mês. Nessa quarta-feira, quando ele trafegava pela BR-467, no Contorno Oeste de Cascavel, foi abordado pelos policiais.

As equipes fizeram uma busca no Chevrolet Cruze em que o suspeito estava, com o achado de 270 quilos de maconha escondidos no porta-malas e no banco traseiro. Os entorpecentes vinham de Guaíra e seriam entregues em Santa Catarina, onde seriam comercializados.

“Graças à integração de polícias foi possível realizar a prisão de Ribeiro e apreender uma quantidade relevante de maconha. Se essa droga não fosse retirada de circulação, poderia render mais de R$ 300 mil para o narcotráfico”, declararam as delegadas do caso, Camila Cecconello e Ana Cristina Ferreira Silva.