22°
Máx
16°
Min

Motorista é preso após atropelar criança e não prestar socorro em Cianorte

Garoto foi levado à Santa Casa de Cianorte com uma fratura na perna (Foto: Google Street View) - Motorista é preso após atropelar criança e não prestar socorro
Garoto foi levado à Santa Casa de Cianorte com uma fratura na perna (Foto: Google Street View)

O condutor de um VW Gol foi preso na tarde de quinta-feira (4) após atropelar uma criança no Conjunto Pedro Moreira, em Cianorte, e não prestar socorro à vítima. O menino de 10 anos sofreu fratura na perna direita e foi encaminhado ao hospital.

Populares chamaram a polícia por volta das 13h30, na Rua Condor. De acordo com as testemunhas, um ônibus estava parado no ponto e havia uma fila de carros aguardando. Impaciente, o motorista do Gol cruzou a fila, momento em que atingiu a criança que atravessava a rua. A vítima foi arremessada por alguns metros, sofrendo uma fratura na perna, enquanto o condutor seguiu caminho sem parar para prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros levou o garoto até a Santa Casa de Cianorte, onde teve atendimento médico. No momento em que a polícia estava colhendo informações no hospital, foi avisada que o autor do atropelamento havia se apresentado na 5ª Companhia Independente.

Ele foi preso por omissão de socorro e encaminhado, juntamente com o veículo, para a 21ª Subdivisão Policial.