26°
Máx
19°
Min

Motorista é preso por embriaguez após tombar caminhão na PR -317

Foto: Radar BO - Motorista é preso por embriaguez após tombar caminhão na PR -317
Foto: Radar BO

Patrulheiros do Posto da Polícia Rodoviária Estadual de Assis Chateaubriand foram acionados no sábado (21), para deslocar na PR-317, trecho que liga Toledo a Bragantina, Distrito de Assis, nas proximidades da comunidade de Ouro Preto, interior de Toledo, para atender um tombamento de carreta. 

No local os policiais se depararam com o veiculo Iveco Stralishd, placas APR 3393 de Medianeira, carregado com produtos de frios, tombado de lado e as margens da rodovia. O condutor se identificou no local como Vicente de 60 anos e estava com forte odor etílico e este se prontificou a fazer o teste de bafômetro (etilômetro), sendo que o resultado foi de 0,75 miligramas álcool por litro de ar expelido. 

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante, mas por conta do grande número de pessoas que estavam no local esperando para tentar saquear a carga, foi pedido apoio da Polícia Militar de Toledo, a qual através da equipe do Setor Centro ficou no local prestando apoio aos patrulheiros e o motorista foi encaminhado por outra equipe até o 19º BPM e posteriormente a 20ª SDP, ficando a disposição da justiça.

Colaboração: Léo Silva / Radar BO