22°
Máx
17°
Min

Motorista embriagado atropela mãe e filho que desciam de ônibus em Marialva

(Foto: Google Street View) - Motorista embriagado atropela mãe e filho que desciam de ônibus
(Foto: Google Street View)

Um motorista dirigia embriagado pela Avenida Enéas Modesto de Oliveira, no Jardim Planalto em Marialva (a 17 quilômetros de Maringá), onde atropelou mãe e filho que desciam de um ônibus. Ele tentou fugir, mas foi contido por populares que estavam no local.

O atropelamento aconteceu por volta das 19h30 e deixou uma idosa de 81 anos, identificada como Thereza Ferreira Ratti, e seu filho Sidnei Aparecido Ratti, 44, gravemente feridos. O condutor José Venâncio Rabelo, 55, tentou escapar e populares tiveram que agir para contê-lo até a chegada da polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou socorro e encaminhou as vítimas para o Pronto-Socorro Municipal. Nesta segunda-feira (23), a unidade informou que a idosa continua internada e o filho dela foi liberado.

De acordo com a Polícia Militar, o homem havia colidido com outro veículo na mesma avenida, pouco antes do atropelamento. Foi realizado o teste do bafômetro e constatado 0,84 mg/l, confirmando a embriaguez. O condutor foi levado para a 23ª Subdivisão Policial para ser indiciado.