22°
Máx
17°
Min

Motorista embriagado bate em moto e mata mulher na BR-277

Motorista embriagado bate em moto e mata mulher na BR-277

Um grave acidente na BR-277, em Medianeira, no Oeste do Paraná, terminou com uma mulher morta na noite deste domingo (9). Simone Gonçalves de Abreu, 22 anos, ocupava a garupa de uma moto que foi atingida por uma Montana.

O acidente aconteceu na saída de Medianeira, sentido Foz do Iguaçu, por volta das 22h30. Quando os serviços de primeiros socorros chegaram ao local, duas vítimas estavam caídas na rodovia. Simone já estava sem vida e os socorristas nada puderam fazer. O piloto, cuja identidade não foi divulgada, foi conduzido para o hospital com ferimentos leves. O corpo de Simone foi recolhido ao IML.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal estava em uma moto Honda quando o motorista da picape, com placas de Medianeira, colidiu em sua traseira em alta velocidade. 

O condutor da picape, Tcharles Henrique Hanzen, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas tinha sinais visíveis de embriaguez. Por causa disso, o delegado de Medianeira, Denis Merino, determinou a sua prisão e não arbitrou fiança. Ele está preso, à disposição do Judiciário.

Colaboração: Volnei Bones/Rede Massa.