24°
Máx
17°
Min

Motorista embriagado provoca acidente na PR-836

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de União da Vitória no fim da tarde desta terça-feira (12) depois de se envolver em um acidente de trânsito na PR-836, em União da Vitória. De acordo com a PRE, o motorista de um Siena estava embriagado quando bateu contra uma CG 125.

A condutora da motocicleta foi a única pessoa ferida, segundo a polícia. A mulher de 33 anos foi levada com ferimentos graves ao Hospital São Camilo, mas não corre risco de morrer. O condutor do automóvel foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,91 mg/l. Além da embriaguez, ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. O suspeito foi preso em flagrante e levado até a delegacia da Polícia Civil.

Durante o atendimento, um socorrista do Corpo de Bombeiros encontrou uma bucha de maconha no bolso da vítima do acidente. Como ela foi hospitalizada, os policiais aguardam alta para que ela vá até a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre a droga encontrada com ela.