22°
Máx
14°
Min

Motorista fica gravemente ferido ao cair com carro de ponte

Motorista fica gravemente ferido ao cair com carro de ponte Homem de 56 anos foi levado em estado grave até o hospital de Francisco Beltrão (Foto: Corpo de Bombeiros) - Motorista fica gravemente ferido ao cair com carro de ponte
Motorista fica gravemente ferido ao cair com carro de ponte Homem de 56 anos foi levado em estado grave até o hospital de Francisco Beltrão (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um homem de 56 anos ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente de trânsito no início da tarde desta quarta-feira (10) no interior de Barracão (117 quilômetros de Pato Branco). A vítima dirigia um Fiat Uno que caiu de uma ponte na linha Alto Alegre.

Segundo testemunhas, o veículo fazia o trajeto Linha Vila Nova à São Roque teria enroscado na estrutura da ponte. Um dos pneus estourou e o motorista perdeu o controle da direção, provocando o acidente. O carro caiu no rio de uma altura de cerca de cinco metros. O motorista sofreu alguns cortes na cabeça.

Bombeiros de Dionísio Cerqueira (SC), que prestaram socorro, informaram que ele estava inconsciente e apresentava suspeita de traumatismo craniano. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Dionísio Cerqueira (SC), mas devido à gravidade precisou ser transferido ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.

Colaboração portal RBJ.