22°
Máx
16°
Min

Motorista fica preso às ferragens em grave batida na BR-277

Motorista fica preso às ferragens em grave batida na BR-277

Um homem ficou preso às ferragens em uma grave batida envolvendo dois veículos no fim da manhã desta quinta-feira (23), na comunidade da Linha Cacic na BR-277 em São Miguel do Iguaçu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal o condutor de um Fiat Palio, de cor prata, com placas de São Miguel do Iguaçu, saiu da estrada da Comunidade Santa Rita e acessou a BR-277 para fazer o retorno no trevo.

Enquanto acessava o trevo, o veículo acabou atravessando a frente de outro Fiat Palio, de cor branca com placas de São José do Rio Preto-SP, que seguia no sentido a Foz do Iguaçu.

De acordo com o condutor do Palio branco, ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida na traseira do outro veículo. Com o impacto, o Palio prata foi arremessado para o canteiro central e tombou quando caiu na valeta.

O motorista do Palio prata, Benito Remor, acabou ficando preso às ferragens, mas não sofreu ferimentos graves.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.  Os ocupantes do Palio branco não sofreram ferimentos. Apresentavam apenas algumas dores causadas pelo airbag e o cinto de segurança. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

Colaboração: Guia SMI