21°
Máx
17°
Min

Motorista foge após atropelar homem em Santa Felicidade

Motorista foge após atropelar homem em Santa Felicidade

Um homem de aproximadamente 50 anos foi atropelado no início da noite desta terça-feira (12), na rua José Valle, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O motorista que atingiu o pedestre não parou para prestar os primeiros socorros e fugiu. Ele ainda não foi encontrado.

O homem teve fratura na perna e um traumatismo craniano. O estado de saúde dele é considerado grave e ele é atendido por Bombeiros no local. O homem deve ser encaminhado para o hospital assim que o socorro chegar. A ambulância só chegou por volta das 20h30, quase duas horas depois do acidente.

O Siate informou que todas as ambulâncias estavam em atendimento e por isso encaminhou a ocorrência para o Samu. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência de Curitiba informou que duas ambulâncias foram deslocadas para o local, porque a primeira viatura estava indo atender o acidente sem médico.

Enquanto isso, a vítima está sendo atendida em baixo de um ponto de ônibus. Porém, por causa da chuva, o homem está encharcado. Um retrovisor foi encontrado na região do acidente e a suspeita é que pertence ao veículo que atingiu o homem. O carro seria um Monza Azul. A peça pode ajudar a Polícia a encontrar o responsável pelo atropelamento.