21°
Máx
17°
Min

Motorista foge da PM, colide com motociclista e quebra cerca em Marechal Cândido Rondon

Motorista ainda foi ejetado do veículo e se feriu (Foto: Aqui Agora.Net) - Motorista foge da PM, colide com motociclista e quebra cerca
Motorista ainda foi ejetado do veículo e se feriu (Foto: Aqui Agora.Net)

Um motorista quase causou uma tragédia ao fugir de uma abordagem policial. Ele avançou uma preferencial e colidiu com um motociclista, que foi lançado a mais de 20 metros e sofreu uma fratura na perna. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (23), em Marechal Cândido Rondon.

O condutor de um Corcel com placas de Santa Helena, em que estavam três homens e uma mulher, foi abordado por policiais militares na Avenida Maripá. A equipe descobriu que ele não era habilitado e que a documentação do veículo estava em atraso.

Enquanto os policiais preparavam a papelada para apreensão do carro, o motorista entrou novamente no veículo e começou uma fuga. Na Rua Dom Pedro I, ele atingiu o motociclista e ainda foi ejetado do carro, que rodou e quebrou a cerca de uma casa.

Em estado grave, o motociclista foi levado ao hospital. Já o condutor imprudente também recebeu socorro e depois seguiu para a delegacia.

Colaboração Aqui Agora.Net