22°
Máx
17°
Min

Motorista foge de abordagem policial e atropela adolescente de 14 anos em Campo Mourão

(Foto: PM-PR) - Motorista foge de abordagem policial e atropela adolescente de 14 anos
(Foto: PM-PR)

Um motorista atropelou um adolescente de 14 anos na noite de domingo (29) ao tentar fugir de uma abordagem policial, em Campo Mourão. Ele e mais três homens que estavam em um Fiat 147 foram presos, flagrados com armas e munição.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que homens dentro de um veículo preto estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública, próximo a uma loja de carros da cidade.

A equipe começou patrulhamento para tentar localizar os suspeitos e, nas proximidades do Posto Tio Patinhas, avistou um veículo com as características repassadas. Ao tentar abordagem, o condutor acelerou e fugiu sentido Lar Paraná.

Ao passar pela Rua Curiango, ele perdeu a direção e atropelou um adolescente de 14 anos. Posteriormente, o Fiat 147 ainda colidiu contra um anteparo e só assim parou, com a prisão dos passageiros.

O Siate foi acionado para atender o garoto, que sofreu várias escoriações pelo corpo e reclamava de muitas dores nas pernas e costas.

Dentro do carro havia uma pistola e, próximo ao local do acidente, foi localizada ainda uma garrucha 38 com uma munição intacta. O condutor de 28 anos e os passageiros – três homens de 20, 25 e 29 anos – foram presos e encaminhados à 16ª Subdivisão Policial.

O veículo foi levado para o pátio da 8ª Ciretran.