24°
Máx
17°
Min

Motorista morre após capotamento na PR-151

Motorista de 34 anos morreu pouco depois de dar entrada no hospital de São Mateus do Sul (Foto: Divulgação / Plantão Policial) - Motorista morre após capotamento na PR-151
Motorista de 34 anos morreu pouco depois de dar entrada no hospital de São Mateus do Sul (Foto: Divulgação / Plantão Policial)

Um acidente de trânsito causou a morte de um homem na PR-151, na noite de segunda-feira (26). A vítima conduzia um veículo Ford Fiesta que capotou no trecho entre os municípios de São Mateus do Sul e Três Barras (SC).

O motorista Osni Hoinaski Paiter, de 34 anos, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no Pronto Socorro de São Mateus do Sul.

O acidente ocorreu numa curva nas proximidades de um parque aquático. A equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestou atendimento no local do acidente. O corpo da vítima, que morava em Três Barras (SC), foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

Colaboração Assessoria de Imprensa.