22°
Máx
16°
Min

Motorista morre após capotar caminhonete na PR-180

Mileno Cezar Machado de Souza chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois (Foto: Karol de Gois / PP News FB) - Motorista morre após capotar caminhonete na PR-180
Mileno Cezar Machado de Souza chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois (Foto: Karol de Gois / PP News FB)

Um homem de 38 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (11), pouco depois de sofrer um acidente na PR-180, em Francisco Beltrão. Mileno Cezar Machado de Souza dirigia uma caminhonete Hilux.

O veículo capotou nas proximidades do trevo de acesso à Verê, a poucos quilômetros do perímetro urbano de Francisco Beltrão. O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Além dele, também estavam na camionete os passageiros Jonathan Padilha, 32 anos, e Valmir Ficagna, 43 anos. Os dois ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu. As causas do acidente não foram informadas.

Colaboração portal RBJ.