27°
Máx
13°
Min

Motorista morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-476

Acidente aconteceu no início da manhã de hoje na região de Antônio Olinto (Foto: Divulgação / Rede News 24h) - Motorista morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-476
Acidente aconteceu no início da manhã de hoje na região de Antônio Olinto (Foto: Divulgação / Rede News 24h)

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente ocorrido no início da manhã desta sexta-feira (15) na BR-476, na região de Antônio Olinto. O acidente envolveu uma Dakota e um caminhão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou o motorista da caminhonete, Eloir Limberger Moura, de 50 anos, já sem vida.

Ainda de acordo com os bombeiros, Elza Tereza Goulart de Moura, de 56 anos, e Lidia Goulart, de 59 anos, tiveram ferimentos considerados graves, mas não correm risco de morrer. Elas foram encaminhadas até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de São Mateus do Sul.

O acidente foi causado por um dos veículos perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que agora vai apurar as causas do acidente. O corpo de Eloir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.