28°
Máx
17°
Min

Motorista morre em colisão frontal com caminhão na PR-445

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente registrado no final da manhã desta quinta-feira (8) na PR-445, entre Tamarana e Mauá da Serra.

Um Gol que vinha sentido Londrina/Mauá teria invadido a pista contrária, batendo de frente com um caminhão carregado de grãos de soja.

A colisão foi tão violenta que o caminhão tombou e o carro foi parar em uma ribanceira. O motorista do Gol, identificado como Arnaldo Zaboti, morreu na hora, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, ele teria sofrido um mal súbito antes da colisão.

O passageiro, Sandro Pascoalotto, 37 anos, ficou gravemente ferido e foi necessário apoio do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) para transportá-lo com agilidade para um hospital de Londrina.

(foto: Valdir Bezerra/Rede Massa)(foto: Valdir Bezerra/Rede Massa)

Foi o terceiro acidente registrado na PR-445 em menos de 12 horas.  

No início da madrugada, quatro pessoas ficaram feridas em um capotamento na rodovia, entre Londrina e Bela Vista do Paraíso. No meio da manhã, um caminhão tombou entre Londrina e Tamarana. O motorista de um Palio que vinha no sentido contrário jogou o carro no acostamento para evitar a colisão com o caminhão.

(colaborou Valdir Bezerra/Rede Massa)