24°
Máx
17°
Min

Motorista morre na hora em batida com caminhão na PR-158

Motorista morre na hora em batida com caminhão na PR-158

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou um grave acidente na noite deste terça-feira (4) na PR-158, próximo à comunidade do Lagoão, em Chopinzinho (87 quilômetros de Francisco Beltrão). O acidente envolveu um Gol com placas de Chopinzinho, conduzido por Neldo Paulo Spadari, 50 anos, e um caminhão com placas de Clevelândia, conduzido por Mauro da Silva, 38 anos.

Os veículos bateram de frente. Com a violência do impacto, o Gol ficou completamente destruído e o caminhão teve o eixo arrancado. O motorista do Gol morreu na hora. Já os ocupantes do caminhão, Mauro da Silva e Alcezir Roberto dos Santos, 64 anos, sofreram ferimentos leves. Ambos foram atendidos e encaminhados ao hospital de Chopinzinho por equipes da Defesa Civil e Samu.

Por conta do acidente a rodovia ficou interditada por cerca de três horas. Peritos do Instituto de Criminalística foram chamados e fizeram a perícia técnica. Posteriormente, o corpo de Neldo Spadari foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco. Ele era bastante conhecido em Chopinzinho e região e trabalhava como eletricista e encanador, mas até pouco tempo prestou serviço no Chopinzinho Clube de Campo.

Colaboração Portal RBJ.