28°
Máx
17°
Min

Motorista que atropelou e matou mulher em Mandaguari é preso

Foi preso, na terça-feira (12), o motorista acusado de atropelar uma mulher e fugir sem prestar socorro na manhã de segunda-feira (11), em Mandaguari (a 30 quilômetros de Maringá). A vítima foi encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Nadym Husseim Salim Ibrahim Mehanna, 24 anos, foi localizado pela Polícia Civil de Mandaguari em Jandaia do Sul (a 41 quilômetros de Maringá). Os investigadores chegaram até ele depois de receberem uma denúncia anônima que identificava a placa do veículo.

A informação levou a polícia até Marialva (a 17 quilômetros de Mandaguari), onde a ex-proprietária do Fiat Uno apresentou o documento de venda do veículo e repassou o endereço do jovem que o havia comprado.  

A equipe se deslocou então a Jandaia do Sul, abordando o jovem no trabalho dele. Mehanna confessou o atropelamento e foi encaminhado à delegacia de Mandaguari, porém, não ficou detido, pois o prazo do flagrante já havia terminado. 

Ele responderá por omissão de socorro em liberdade.

Atropelamento

O atropelamento aconteceu na Rua João Ernesto Ferreira, Centro de Mandaguari. A mulher empurrava um carrinho com papelões quando foi atropelada. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Universitário de Maringá.

Na noite de segunda-feira, ela passou por uma cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito. 

Vídeo Mandaguari Online