22°
Máx
14°
Min

Motorista que fugiu de acidente com morte é levado à Polícia Civil

Motorista que fugiu de acidente com morte é levado à Polícia Civil

Uma denúncia levou equipes da Polícia Militar e Polícia Civil até uma casa, na rua Guaraca, no Jardim Santa Rosa, na noite de sábado (5).

No endereço os policiais encontraram o carro que se envolveu em um acidente com morte, no início da manhã de ontem.

O veículo Vectra estava nos fundos do lote e com a frente toda danificada, por causa da força do impacto do acidente.

O dono do carro, Michael Douglas Leiva, 23 anos, inicialmente negou ter se envolvido na batida com o casal de moto, mas depois acabou confessando que se envolveu no acidente.

Michael disse estar com remorso, após saber que o condutor da moto morreu no local da batida

O carro estava bastante danificado, inclusive sem um dos retrovisores, que caiu após a colisão. Segundo a Polícia Militar o rapaz já tem antecedentes por dirigir alcoolizado.

Michael foi levado à Delegacia de Polícia Civil e disse estar com remorso que nem o deixava comer, por conta do ocorrido. O jovem ainda afirmou que tudo aconteceu muito rápido e que ele não conseguiu evitar a batida.

O motorista falou que conversava com um amigo quando a moto entrou na frente dele. Ao perceber o acidente, ele teria acionado o Siate.

Sobre ter fugido do local, o rapaz explicou que ficou com muito medo e que só soube da morte do motociclista, hortas depois do ocorrido.

“Eu estava a 60 km por hora, não estava correndo e também não derrubei e juntei o para-choque, como disseram”, disse Michael.

O veículo Vectra foi apreendido e encaminhado ao pátio da polícia onde passará por perícia.

O acidente

A grave batida aconteceu no início da manhã de sábado (5). O casal de moto, retornava do hospital, quando tudo aconteceu. O motociclista Douglas Hyenrique da Silva, 23 anos, morreu na hora.

A esposa dele, Josiane Silva de Freitas, 20 anos, teve graves ferimentos e foi levada ao hospital. Ela estava gestante de nove meses e o bebê nasceu após um procedimento cirúrgico.

A criança já está fora de perigo. Ainda na tarde de ontem, Josiane precisou passar por um procedimento vascular.