22°
Máx
17°
Min

Motorista que provocou acidente com duas mortes continua preso

Mãe e filha morreram em acidente provocado por motorista embriagado e sem carteira de habilitação (Foto: Cantu em Foco) - Motorista que provocou acidente com duas mortes continua preso
Mãe e filha morreram em acidente provocado por motorista embriagado e sem carteira de habilitação (Foto: Cantu em Foco)

Continua preso o motorista apontado como responsável por um acidente ocorrido no último fim de semana na BR-158, em Laranjeiras do Sul. Edoaldo Rodrigues da Silva dirigia uma Hilux que bateu de frente com um Gol na noite de sábado (30), causando a morte de Dayane Carla Diniz e a filha dela, de apenas cinco anos. Ele estava embriagado e dirigia sem carteira de habilitação.

O condutor ficou ferido e foi preso em flagrante logo após receber alta do hospital. O teste do bafômetro apontou 1,02 mg/l. De acordo com a Polícia Civil, ele será indiciado por duplo homicídio com dolo eventual – quando não há intenção de matar, mas o responsável assume o risco de provocar mortes ao assumir a direção de um veículo depois de beber.

Nesta quarta-feira (3), amigos e familiares das vítimas do acidente organizaram uma manifestação que acontecerá na praça Nogueira do Amaral, na rua XV de Novembro. Eles irão cobrar agilidade do poder judiciário e exigirão que a justiça seja feita.