26°
Máx
19°
Min

Motorista sofre princípio de infarto durante acidente de trânsito em São Miguel do Iguaçu

Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Portal Costa Oeste via Guia Medianeira) - Motorista sofre princípio de infarto durante acidente de trânsito
Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Portal Costa Oeste via Guia Medianeira)

Um motorista sofreu um princípio de infarto durante um acidente de trânsito ocorrido da tarde de sábado (15), em São Miguel do Iguaçu (a 41 quilômetros de Foz do Iguaçu). Ele dirigia um Toyota Corolla que bateu contra um Fiat Palio.

A colisão aconteceu na Rua Marechal Cândido Rondon, no Jardim Novo Mundo. O condutor do Palio com placas de Foz do Iguaçu alega que teve a frente ‘cortada’ pelo Corolla e houve a batida traseira.

Ao perceber que o outro motorista envolvido, identificado como Sebastião Francisco da Silva Filho, 54 anos, passava mal, o condutor do Palio acionou o socorro.

Ele contou que ligou para o 192 do Samu, que caiu na central de Cascavel, e depois de 25 minutos chegou uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O paciente foi levado para o Pronto Atendimento Municipal de Foz do Iguaçu.

Não se sabe se o motorista do Corolla passou mal em virtude do acidente ou se já estava com o princípio de infarto e justamente por isso se envolveu na batida.

Colaboração Guia Medianeira