24°
Máx
17°
Min

Motorista tenta abandonar carro com 223 kg de maconha e haxixe em Campo Mourão

Drogas seriam entregues em Campinas (Foto: João Silvestrin/Tá Sabendo.com) - Motorista tenta abandonar carro com 223 kg de maconha e haxixe
Drogas seriam entregues em Campinas (Foto: João Silvestrin/Tá Sabendo.com)

Um motorista tentou abandonar um carro com 223 quilos de drogas para escapar da prisão, mas não teve sucesso. O rapaz de 23 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (24) pela Polícia Militar, em Campo Mourão.

A Polícia Rodoviária Federal tentou abordar o GM Vectra na BR-369, em frente ao posto policial, porém, o motorista não acatou a determinação e passou a fugir. Avisados do condutor, policiais militares localizaram o suspeito no trevo de entroncamento das BRs 369 e 487, onde teve início uma perseguição que seguiu até uma propriedade rural.

O rapaz abandonou o carro e tentou escapar a pé, no entanto, não foi muito longe e acabou detido. Dentro do Vectra estavam 223 quilos de maconha e haxixe que seriam levados de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, a Campinas, em São Paulo.

O preso contou que receberia R$ 3 mil para o transporte do veículo e alegou que teria sido contratado para carregar cigarros, sem saber que levava drogas. O homem foi preso e encaminhado à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.

Colaboração Tá Sabendo.com