22°
Máx
14°
Min

Motoristas embriagados se envolvem em acidentes

Apenas um dos motoristas aceitou passar pelo teste do bafômetro (Foto: Roosewelt Pinheiro/ABr) - Motoristas embriagados se envolvem em acidentes
Apenas um dos motoristas aceitou passar pelo teste do bafômetro (Foto: Roosewelt Pinheiro/ABr)

Dois acidentes envolvendo motoristas embriagados foram registrados entre a noite de quarta-feira (2) e a madrugada desta quinta-feira (3), em Campo Mourão, no centro-norte do Paraná. A primeira colisão aconteceu no cruzamento da Perimetral Tancredo Neves com a Rua Engenheiro Mercer.

Uma motocicleta Honda CG 150 bateu contra uma GM Caravan, cujo condutor de 36 anos estava visivelmente alterado. Segundo informações da Polícia Militar, ele passou pelo teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez ao volante. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Já na Rua Prefeito Devete Xavier, uma Pajero estava estacionada quando foi atingida por um GM Agile. A condutora do Agile não parou e passou a ser perseguida pelo motorista do carro danificado, até a área central de Campo Mourão.

A Polícia Militar foi chamada, mas a condutora com sinais de embriaguez se negou a fazer o teste do etilômetro. Mesmo assim, foi detida e levada para a delegacia.