22°
Máx
17°
Min

MP abre seleção para estagiário de pós-graduação em Direito

A Promotoria de Justiça de Arapoti (135 quilômetros de Ponta Grossa) está com inscrições abertas para seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito. Podem se inscrever bacharéis em Direito e estudantes do último ano do curso que, na data de início do estágio, estejam matriculados em curso de pós-graduação na área jurídica com previsão de estágio no projeto pedagógico.

As inscrições podem ser realizadas até 29 de julho, na Promotoria de Justiça de Arapoti (Rua Plácido Leite, 164, Centro Cívico), de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas. Os interessados devem apresentar, no ato da inscrição, fotocópias da cédula de identidade e do CPF e ficha de inscrição preenchida (fornecida no local).

O teste seletivo terá duas fases. A primeira, uma prova escrita, será aplicada no dia 1º de agosto, às 13h30, no Colégio Rui Barbosa (Av. Luiz Pinheiro, 1.475, Centro). A segunda fase constará de prova oral, a ser realizada no dia 4 de agosto, às 9 horas, na Promotoria de Justiça. Os resultados serão publicados no site do Ministério Público do Paraná e afixados na Promotoria de Justiça, a partir das 12 horas do dia 5 de agosto.

O candidato aprovado cumprirá seis horas diárias no período da tarde, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio de R$ 1.764 e auxílio-transporte de R$ 148. Os demais classificados formarão cadastro de reserva.

Mais informações podem ser obtidas no edital, pelo telefone (43) 3557-1022 ou pelo e-mail dwmarques@mppr.mp.br.

Colaboração Assessoria de Imprensa.