20°
Máx
14°
Min

MP de Maringá denuncia Miss 155 e marido por furtos e pede soma de penas

Heloísa e o companheiro teriam praticado cerca de 20 furtos em Maringá (Foto: Divulgação) - MP denuncia Miss 155 e marido por furtos e pede soma de penas
Heloísa e o companheiro teriam praticado cerca de 20 furtos em Maringá (Foto: Divulgação)

O Ministério Público denunciou Heloísa Rolim de Moura, conhecida como Miss 155, e também seu marido por furto qualificado, concurso de pessoas e fraude. Eles são acusados de crimes contra cerca de 20 comércios em Maringá. Ambos foram detidos no dia 26 de julho deste ano, justamente após um furto a um salão de beleza. Na ocasião, a jovem de 19 anos chegou a fingir um desmaio ao ser abordada pela polícia.

A Promotoria pediu que eles sejam condenados por “furto em concurso material” para que as penas sejam somadas, pois os crimes eram cometidos em série, usados pelo casal como meio de vida. Bem vestida e aparentando tranquilidade, Heloísa era responsável por distrair as vítimas e pegar objetos enquanto o companheiro dava cobertura, na parte externa.

Contra a jovem já existem duas ações penais por furto, ambas em andamento em Maringá, além de quatro passagem pelo mesmo crime em Curitiba e uma por tráfico de drogas e furto em Minas Gerais.

Com informações do MP-PR