22°
Máx
14°
Min

MP denuncia homem que atacou ex e a mãe dela com taco de beisebol em Maringá

Mosolon estava inconformado com o fim do relacionamento (Foto: Índio Maringá/Rede Massa) - MP denuncia homem que atacou ex e a mãe dela com taco de beisebol
Mosolon estava inconformado com o fim do relacionamento (Foto: Índio Maringá/Rede Massa)

O Ministério Público denunciou à Justiça Humberto Mosolon, acusado de tentativas de feminicídio (assassinato de mulheres em razão da condição do sexo feminino). No dia 10 de julho deste ano, armado com um taco de beisebol, ele espancou a ex-mulher Carla Tuani, 22 anos, e a mãe dela Roseli, 44 anos. 

Carla levava os dois filhos que teve com o agressor para a creche no momento em que foi atacada na Vila Santo Antônio, zona norte de Maringá. Mesmo com um bebê de dez meses no colo, ela teve ambos os braços quebrados e sofreu um trauma no crânio.

A mãe dela também recebeu os golpes e apresentava fraturas na costela, calcanhar, afundamento de crânio e o pulmão perfurado. Ambas as vítimas foram levadas ao Hospital Santa Rita, em estado grave. 

Segundo o Ministério Público, o acusado já havia ameaçado a ex-companheira várias vezes, com dezenas de telefonemas e mensagens no celular, enviadas também ao pai dela.  Além de tentativa de feminicídio, Humberto Mosolon vai responder por ameaça e furto, pois levou o celular da ex-esposa.