Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mudanças no acesso ao ferryboat neste domingo

(Foto: DER-PR) - Mudanças no acesso ao ferryboat neste domingo
(Foto: DER-PR)

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da Polícia Militar informou que fará mudanças no trânsito na região do ferryboat, em Guaratuba, neste domingo (1º) por conta do deslocamento de turistas após as festas de fim de ano. De acordo com o batalhão, as duas vias de acesso ao ferryboat terão mão única

A operação será realizada das 7h às 19h e a mudança foi definida pela Prefeitura de Guaratuba em conjunto com a Polícia Militar, por meio do BPRv, para reduzir os congestionamentos nos momentos de maior pico. 

As duas vias de acesso ao ferryboat, em Guaratuba, terão mão única. Na subida do Corpo de Bombeiros, na Rua Antônio Rocha, o sentido único será em direção ao ferryboat, com duas vias para subida, sendo mantida a via de acesso exclusivo a Caieiras. 

Quem desembarca do ferryboat, em Guaratuba, terá de pegar a via que chega até a rua Capitão João Pedro, na área central. Por esta rua só sobem táxis com passageiros para desembarcar na balsa e veículos oficiais.

Quem fará o trajeto sentido Garuva para pegar a BR-101 ou a BR-376 precisa de atenção. “Inevitavelmente acontecerá congestionamento, mas teremos policiais nos principais cruzamentos sinalizando e ajudando na fluidez do trânsito. Pedimos tranquilidade a todos e que o condutor respeite os limites da via e as sinalizações de trânsito”, destaca o porta-voz do BPRv, capitão Idevaldo de Paula Cunha Júnior.

Colaboração PM