27°
Máx
13°
Min

Mulher ameaça vítima de assalto com arma de choque e acaba presa

Suspeita conseguiu fugir, mas foi cercada por populares e presa com a chegada da Polícia Civil (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - Mulher ameaça vítima de assalto com arma de choque e acaba presa
Suspeita conseguiu fugir, mas foi cercada por populares e presa com a chegada da Polícia Civil (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (6) depois de tentar assaltar um estabelecimento comercial na região do bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. Ela usou uma arma de choque para ameaçar a funcionária e uma criança que estava no local na hora do crime, mas a vítima reagiu e ela tentou fugir. Populares perceberam a ação criminosa e cercaram o local em que ela se escondeu até a chegada da Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Militar, assim que percebeu o assalto e que a suspeita ‘sacou’ a arma de choque, a funcionária do local jogou uma cadeira contra a autora. Ela correu para tentar fugir, mas foi perseguida pela vítima até a rua Teixeira Mendes, onde foi cercada. A PM chegou e conseguiu prender a suspeita. Na bolsa dela, além do aparelho de choque, foi encontrado um frasco de spray de pimenta.

Os objetos apreendidos e a suspeita foram levados até a delegacia da Polícia Civil.