26°
Máx
19°
Min

Mulher atira pedra contra carro de professora ao tentar fugir com filha em Apucarana

PM levou a mulher e a criança de volta para creche (Foto: PM-PR) - Mulher atira pedra em carro de professora ao tentar fugir com filha
PM levou a mulher e a criança de volta para creche (Foto: PM-PR)

Uma mulher tentou fugir com a filha de três anos de uma creche na manhã de quinta-feira (15), em Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá). Uma professora seguiu a mãe, que atirou uma pedra contra o carro da trabalhadora.

A mulher chegou à creche dizendo que tinha a guarda compartilhada da filha, porém, a escola tinha um documento que atestava que a guarda pertencia ao pai. O homem foi contatado por telefone e autorizou que as duas se vissem.

Com a criança no colo, a mulher saiu da creche sem avisar ninguém. A Polícia Militar foi acionada e, enquanto a equipe estava a caminho, uma professora seguiu o carro da mulher para não perdê-la de vista.

Irritada com a perseguição, a mãe arremessou a pedra contra o carro da professora, danificando o para-brisa. A equipe da PM deteve a mulher e, juntamente com o Conselho Tutelar, levou-a de volta para a creche com a criança.

O pai foi chamado e deve representar contra a ex-companheira, que foi levada para a delegacia.