24°
Máx
17°
Min

Mulher confessa assassinato do pai com ajuda do marido

Filha alegou que foi agredida pelo pai durante a madrugada e armou com o marido a morte do próprio pai (Foto: Divulgação) - Mulher confessa assassinato do pai com ajuda do marido
Filha alegou que foi agredida pelo pai durante a madrugada e armou com o marido a morte do próprio pai (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Reserva (109 quilômetros de Ponta Grossa) esclareceu um homicídio ocorrido na cidade no início do mês de agosto. Segundo informações do delegado Derick Moura Jorge, uma mulher e seu marido foram presos na última terça-feira pela morte de Miguel Lisboa, de 61 anos, que foi encontrado dentro de um rio na cidade. A vítima era pai da suspeita.

Suzana Rodrigues Lisboa, de 23 anos, e José Aleixo Lemes Machado, de 33 anos, arquitetaram a morte do homem depois de ele supostamente ter sido violento com a filha durante a madrugada. O corpo foi encontrado no dia 7 deste mês enrolado em um cobertor dentro de um rio na localidade de Barra Mansa. Eles ainda amarraram uma pedra no corpo para tentar evitar que ele boiasse, mas não tiveram sucesso.

De acordo com o delegado, o casal prestou depoimento separado e foram constatadas várias inconsistências nas versões. Depois de ser chamada novamente para depor, a mulher confessou o crime. O marido continuou negando, mas também decidiu confessar o crime.