22°
Máx
17°
Min

Mulher desaparecida é encontrada em hospital desativado

Mulher desaparecida é encontrada em hospital desativado

Andreia Soster, de 33 anos, que estava desaparecida há uma semana, foi encontrada na tarde desta quarta-feira (30), no interior de um hospital desativado, na esquina das ruas J.M. Madalozzo e Argentina, no centro de Santa Helena.

Um homem que trabalha no local, contou que ao chegar no serviço, ouviu gritos de uma pessoa no interior do prédio e então chamou a polícia. Os policiais encontraram a mulher suja e nua, deitada de bruços no banheiro de um dos cômodos do antigo hospital. Socorristas do Samu foram chamados e encaminharam Andreia para receber atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal.

Em outros cômodos do prédio, foram encontradas diversas embalagens de medicamentos que possivelmente foram consumidos por Andreia. Segundo relatos do pai da moça, ela teria levado consigo alguns medicamentos dos quais fazia uso para tratamento de depressão.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrências e encaminhou para a Polícia Civil, que deve investigar o caso, até mesmo para tentar descobrir se houve algum tipo de violência contra a mulher, já que o prédio costuma ser frequentado por usuários de drogas e bebidas alcoólicas.

Colaboração: Correio do Lago