23°
Máx
12°
Min

Mulher é acusada de esfaquear namorado por sumiço de pen drive em Mandaguari

Vítima sofreu perfuração no pulmão (Foto: EBC) - Mulher é acusada de esfaquear namorado por sumiço de pen drive
Vítima sofreu perfuração no pulmão (Foto: EBC)

Um homem foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (24), no Jardim Esplanada, em Mandaguari (a 30 quilômetros de Maringá). A vítima acusa a namorada de ser a autora dos ferimentos, depois de uma discussão por causa do sumiço de um pen drive.

A Polícia Militar encontrou o homem caído próximo ao cruzamento da Rua Nilo Cairo. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que estava com um ferimento no ombro, correndo risco de morte.

O homem informou que estava na casa da namorada, no Jardim Esplanada, quando o casal passou a discutir devido ao sumiço do pen drive. Segundo o ferido, a mulher estava embriagada e depois de se empurrarem, ela se aproveitou que ele virou de costas para desferir um golpe com uma faca.

À polícia, a mulher disse que só golpeou o namorado porque ele a atingiu primeiro na perna, com uma faca. A mulher apresentava um ferimento e foi levada ao Pronto Atendimento Municipal.

O homem negou o ataque e defendeu que a mulher tinha machucado a si mesma, em uma tentativa de tirar a própria vida, o que inclusive havia sido registrado em um boletim de ocorrência, no dia 9 de agosto.

Depois de passar pelo hospital, mulher foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos e o namorado foi transferido para Maringá, diagnosticado com uma perfuração no pulmão.