22°
Máx
17°
Min

Mulher é agredida e estuprada depois de pegar carona

Uma mulher foi vítima de abuso sexual em Francisco Beltrão. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu entre a noite de sábado (18) e a madrugada de domingo (19). A vítima, que trabalha em um bar, contou que ao sair do trabalho três homens com um Gol ofereceram carona e a levaram até uma Boate as margens da PR-483, na região da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.

No local, a vítima foi ameaçada pelo trio e obrigada a ingerir bebida alcoólica, além de ter sido forçada a tirar a roupa. Ela foi agredida com socos e chutes e foi violentada sexualmente. Em seguida, os bandidos colocaram a vítima dentro do carro e a deixaram perto de casa, no bairro Novo Mundo.

Seminua, a vítima pediu ajuda a um homem que passava pelo local, que acionou a Polícia Militar. Por conta dos ferimentos, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O caso foi repassado à Polícia Civil que está investigando, através da Delegacia de Mulher.

Colaboração Portal RBJ.