23°
Máx
12°
Min

Mulher é assaltada e amarrada em máquina agrícola

(Foto: Divulgação / PP News FB) - Mulher é assaltada e amarrada em máquina agrícola
(Foto: Divulgação / PP News FB)

Na noite desta segunda-feira (28), a Polícia Militar de Francisco Beltrão foi acionada na PR-483 em uma propriedade rural, onde uma mulher disse que havia sido sequestrada e deixada amarrada em uma máquina agrícola. Ela informou que dirigia sua caminhonete S-10 na rodovia PR-281 entre Coronel Vivida e Mangueirinha, quando uma Fiat Strada atravessou na pista, obrigando ela a aparar.

Três homens armados desceram da Strada, anunciaram o assalto e colocaram ela no banco de trás da caminhonete. Os criminosos roubaram vários objetos e deixaram ela amarrada em um depósito de adubo em uma propriedade rural que fica às margens da rodovia, já em Francisco Beltrão.

Ela gritou por ajuda e foi socorrida pelo funcionário da propriedade, que acionou a polícia. A camionete foi recuperada em Realeza.

A caminhonete usada pelos assaltantes havia sido roubada horas antes em uma propriedade rural na comunidade de Fazenda Rondinha, em Mangueirinha. Também foram levados vários outros objetos do local. O veículo ainda não foi encontrado pela polícia.

Colaboração PP News FB.