24°
Máx
17°
Min

Mulher é assassinada a facadas e suspeito é o marido

(Foto: Ilustração) - Briga termina com mulher morta a facadas
(Foto: Ilustração)

Uma mulher foi assassinada a facadas na manhã deste domingo (4), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. As informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar, são de que possivelmente ela tenha sido mais uma vítima da violência doméstica. Segundo a polícia, a equipe foi acionada para atender uma ‘briga’ em uma casa localizada na Rua Nova Jerusalém, na Planta Deodoro, em que havia uma mulher ferida. No local, o Siate contatou a morte da mulher que foi agredida por facadas.

Ainda segundo a polícia, “o autor dos golpes seria o marido da vítima”. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Atualização

A Polícia Militar confirmou que o autor do crime foi preso em flagrante na residência e se trata do marido da vítima. As informações levantadas no local do crime, pela equipe da Rede Massa, são de que "o casal havia separado há pouco tempo, sendo que os familiares nem mesmo tinham conhecimento deste fato e que neste domingo, ele teria voltado a casa para buscar seus pertences e o desentendimento teria começado".

Colaboração Francine de Souza/Rede Massa