27°
Máx
13°
Min

Mulher é assassinada pela ex e adolescente acusado de tráfico em Bom Sucesso

(Foto: Google Street View) - Mulher é assassinada pela ex e adolescente acusado de tráfico
(Foto: Google Street View)

Uma mulher foi vítima de homicídio na madrugada desta quarta-feira (4), no Centro de Bom Sucesso (a 61 quilômetros de Maringá). Ela teria sido assassinada por duas mulheres e um adolescente, que já foram encontrados pela Polícia Civil e encaminhados à delegacia.

A vítima de 32 anos foi atacada a facadas na Rua Delegado Pedro Silveira. Populares denunciaram o crime após ouvirem gritos e chamaram a polícia, que já encontrou a mulher em óbito.

A delegada de Jandaia do Sul, Waleska Martins, que investiga o caso, informou que a ex-namorada da vítima foi uma das detidas e confessou participação no homicídio. Já a segunda mulher e o adolescente negaram.

O garoto seria o mandante do crime, em virtude de uma dívida de tráfico de drogas. Nesta quarta-feira, ele foi encaminhado ao Ministério Público para avaliação se fica apreendido ou responde em liberdade. Já as duas presas estão à disposição da Justiça.

A delegada vai ouvir mais testemunhas do caso e deve indiciar as suspeitas por homicídio qualificado enquanto o adolescente vai responder por ato infracional análogo ao crime.