21°
Máx
17°
Min

Mulher é encontrada morta a pauladas; principal suspeito é marido da vítima

A vítima e o marido dela teriam discutido na noite do crime. (Foto: Portal Guaíra) - Mulher é morta a pauladas; marido é suspeito
A vítima e o marido dela teriam discutido na noite do crime. (Foto: Portal Guaíra)

Uma mulher de 40 anos foi brutalmente assassinada na noite deste sábado (15). O corpo da vítima foi encontrado entre galhos e folhagens na esquina das ruas Louis Francescon e Muntoreanu, Jardim Kennedy em Guaíra.

No local, a mulher foi encontrada pela Polícia Militar com o rosto desfigurado e uma grave lesão no crânio. Próximo ao corpo, um pedaço de madeira sujo de sangue foi localizado e passará por perícia.

Familiares identificaram a vítima como Ana Claudia Rodrigues da Silva. Conforme relatos, ela e o marido saíram na noite de sábado para um bar da região onde teriam discutido.

Ainda segundo os familiares, o homem teria chego em casa sozinho no início da manhã de domingo e saído em seguida com uma bicicleta não sendo mais localizado.

A Polícia irá investigar os motivos do crime tendo como principal suspeito o marido da vítima que está foragido. Não está descartada a possibilidade de um crime passional. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.

Colaboração: Portal Guaíra