21°
Máx
17°
Min

Mulher é encontrada morta ao lado de cancha no Xaxim

Mulher é encontrada morta ao lado de cancha no Xaxim

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste sábado (16) ao lado da cancha de futebol da rua João Barbosa de Almeida, no Xaxim. A vítima estava enrolada em uma lona laranja.

De acordo com as primeiras informações, mulher ainda não identificada tinha entre 20 e 30 anos e estava com ferimentos por golpes de faca no pulso.

Atualização

Os peritos encontraram pelo menos 10 ferimentos por arma de fogo calibre 380 no corpo da vítima e descartaram o uso de faca no homicídio. Os tiros atingiram várias partes do corpo e o braço da mulher foi fraturado por conta dos tiros.

“Isso caracteriza uma vingança, uma cobrança, alguma coisa nessa linha que no primeiro momento estamos trabalhando”, comentou o investigador Daniel Prado de Oliveira. Ela estava deitada em uma cama localizada em um barraco improvisado no terreno ao lado da cancha.

Uma mulher que esteve no local bastante alterada disse à equipe da Rede Massa que a vítima se chama Larissa. Ela seria usuária de drogas e na noite de ontem (15) teria roubado o celular de um homem com quem se encontrou. O homem, então, foi atrás de Larissa e a matou.

“Vamos verificar a veracidade da informação, apesar da mulher estar bastante alterada. Já tem algumas características, como a questão do celular. Foi encontrado um cartão de memória que foi apreendido pela perícia e será investigado”, disse o investigador.

Colaboração João Gimenes e Luiz Mandelli / Rede Massa