22°
Máx
17°
Min

Mulher é encontrada morta em Fazenda Rio Grande

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta sexta-feira (16), na Rua Madagascar, no bairro Das Nações, em Fazenda Rio Grande. As informações extraoficiais apontam que o corpo seria de uma mulher desaparecida desde domingo (11).

De acordo com informações apuradas pela equipe da Rede Massa, diretamente com a família da vítima, “a mulher teria se envolvido com o porteiro do prédio onde morava, e os problemas começaram a acontecer quando descobriu que o homem seria casado. Alguns dias antes de seu desaparecimento, a vítima foi abordada pela mulher do porteiro no mercado onde trabalhava e recebeu ameaças de morte. Ao tirar satisfação com o homem, ele também chegou a ameaça-la, e voltou a procura-la, dias depois. O porteiro a agrediu e apagou de seu celular todos os vestígios de seu relacionamento. Assustada, a vítima teria chegado a avisar a família do perigo que corria, mas desapareceu na mesma semana.”

 Sua cunhada foi quem encontrou o corpo, em uma chácara que ficava nas proximidades da residência da vítima. A identidade da mulher ainda não foi confirmada oficialmente.

Colaboração Daniela Borsuk