22°
Máx
16°
Min

Mulher é estuprada na cama onde dormia o filho de dois meses em São João do Ivaí

(Foto: Pixabay) - Mulher é estuprada na cama onde dormia o filho de dois meses
(Foto: Pixabay)

Uma denúncia chocante foi feita por uma jovem de 24 anos no fim da madrugada de segunda-feira (27), em São João do Ivaí (a 101 quilômetros de Maringá). Ela contou que foi estuprada no próprio quarto por um homem que a ameaçou com uma faca, na mesma cama onde dormia o filho dela de apenas dois meses.

Segundo a vítima, ela estava dormindo e acordou após ouvir barulhos, assustando-se com a presença de um homem sentado em sua cama. O agressor colocou uma faca no pescoço dela e cometeu o abuso sexual, dizendo “isso é por você ter me rejeitado”.

A Polícia Militar informou que a jovem não conseguiu identificar o autor do crime porque ele usava uma camiseta na cabeça. O homem permaneceu na casa por cerca de 1h30 e chegou a ameaçar o bebê da vítima, de dois meses, que dormia na cama onde aconteceu o estupro e começou a chorar.

Acredita-se que ele tenha invadido a residência por uma janela. Após a fuga, a mulher chamou uma vizinha para ficar com os filhos – o bebê, uma menina de sete anos e outra de um ano – e foi encaminhada ao Hospital Municipal pela equipe de plantão. 

O crime aconteceu no Jardim Santa Terezinha e a Polícia Civil investiga o caso.